sábado, 18 de maio de 2013

Finalmente Christian Ozera, Natalie , Victor e a Rainha Tatiana

A espera acabou , todos os personagens que realmente importava foram revelados , incluindo meu amado Christian.

apresento-les os atores e personagens:

Dominic Sherwood é Christian Ozera , gostei dele mais poderiam ter escolhido um Christian melhor.

1218753_2323166tumblr_mn0iefdvRF1s5l42eo3_400

tumblr_mn0iefdvRF1s5l42eo4_1280

Gabriel Byrne é Victor dashkov ,ótima escolha pois ele é um  excelente ator

gabriel-byrne-wallpaper-1-764092gabrielbyrne_tmn

56images23

Sarah Hyland é Natalie dashkov Natalie não é um personagem com quem eu me importe muito no primeiro livro, ate porque ela vive da sombra de Rose e Lissa , fora que morre então ,não me preocupo muito com a atriz que colocaram apesar de eu não gosta do trabalho dela em nada que já assistir,incluindo família moderna.

por fim

Joely Richardson é Rainha Tatiana ivashkov

Gostei boa atriz ,mais quero ver mesmo é seu sobrinho rsrsrsr

images

Fonte

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário