Atores/Filme


Danila kozlovsky

   Danila Valerevich Kozlovskiy, nasceu no dia 3 de Maio de 1985, em Moscow (Rússia).Quando criança, ele estudou dança e canto, ele toca saxofone.
 Durante seis anos, de acordo com a vontade de seus pais, ele completou seus estudos no Corpo de Cadetes da Marinha Kronstadt . Ele se formou em 2002.
O jovem ator fez sua primeira aparição no cinema em 1999. Ele desempenha o papel de um moleque na série intitulada As verdades simples. Esta experiência irá determinar as futuras escolhas de carreira de Danil.
Após a formatura, e apesar das recomendações negativas de amigos e parentes, matriculou-se no curso como um ator e diretor da Academy of Theatre Arts, em São Petersburgo , sob a direção de Lev Abramovich Dodin . Danila começou a tocar regularmente no segundo ano. Às vezes, ele conseguiu tomar parte nas filmagens de três ou quatro filmes por ano. Seu talento, persistência e dedicação são elogiados por todos os diretores que o conheceram. Os papéis desempenhados por Danila são todos muito diferentes, mas aborda cada uma organicamente ou visceral, trazendo toda a sua força de convicção.
Em 2006, Danila Kozlovsky talento é recompensado pela obtenção de "The White Elephant", atribuído ao vencedor do "Prémio da crítica de cinema russo." Sua interpretação de Nikolai no filme d'auteur Garpastoum aqui notado.
Apesar da fama, o reconhecimento de seus pares e uma verdadeira popularidade nacional, Danila ainda escapa através do "Star". Até à data, o ator já apareceu em mais de vinte filmes.
Ele detém um papel fundamental Maly Drama Theatre e continua a executar o cinema.





Zoey Deutch

 Zoey Francis Thompson Deutch (10 de Novembro, 1994)1 é uma atriz Americana. Ela é conhecida por interpretar Juliet Martin na serie de televisão amicana Ringer, Maya Bennett na serie de televisão Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, e Emily Asher no filme 16 Luas.

 Deutch começou sua carreira em 2010 na Disney Channel Original Series Zack e Cody: Gêmeos a Bordo como Maya. De 2011 à 2012, Ela interpretou Juliet Martin na serie de televisão Ringer. Em 2013, interpretou Emily Asher no filme 16 Luas. Em fevereiro de 2013, Zoey foi confirmada como protagonista na adaptação para o cinema da serie de livros "Academia de Vampiros", ela irá dar a vida à Rose Hathaway.


Lucy Fry

Lucy Fry ( Sydney , 04 de outubro de 1994 ) é uma atriz Austrália .

Ela começou como modelo em 2002 , com sete anos, em 2008 introduziu vários anúncios em TV , que decidiu retirar-se tanto de se concentrar sobre o mundo da televisão e cinema .

Em 2009 apareceu no último episódio da 3 ª temporada de H2O: Just Add Water , a cena graduação levando o diploma ela mencionado pela primeira vez o nome verdadeiro dela na série.
Em 2009 , com 14 anos, apareceu em um episódio de três temporada na série azul High Water , como o personagem de Angelica Evans.
Em 2010 , ele conseguiu o papel de Zoey na série de Jonathan M. Shiff , relâmpago ponto .
No verão de 2011 , com 16 anos, fez o teste para Mako sereias que o diretor Jonathan M. Shiff a escolheu para o papel de Lyla, a série começará a ser transmitida no outono de 2013 no canal alemão ZDF e Tivi e canais de Kika.

 


Um comentário:

  1. Não deve ser tão facil achar atores compatíveis aos livros, mas a atriz Megan Fox faz jus ao papel da protagonista Rose, afinal ela tem a descrição de uma garota muito bonita e um belo corpo.

    ResponderExcluir