quarta-feira, 27 de março de 2013

Vampire Academy: Danila Kozlovsky fala sobre o filme em entrevista.

tumblr_mj84y76bMg1reclsvo1_500

Danila concedeu uma entrevista em russo onde falou sobre sua carreira, no finalzinho do vídeo o ator comentou sobre Vampire Academy e mencionou Robert Pattinson.

Repórter: Eles dizem, você tem uma grande oportunidade? Para fazer um filme sobre vampiros.

Danila: (risos) Sim.

R: Eu vou dizer a você, segundo rumores, filmes sobre vampiros são 100 por cento de sucesso. Seu personagem é russo? Dimitri Belikov?

D: Uh-huh.

R: Para sua informação, essa era uma pergunta.

D: Sim. Dimitri Belikov.

R: Personagem principal do filme.

D: Sim, realmente.

R: Ah, sim, aqui vai novamente. Você já viu Warm Bodies (Meu Namorado é um Zumbi), não é?

D: Eu não vi. Eu vi um trailer estranho onde os vampiros se apaixonam com os mortais.

R: Mas uma quantidade…

D: Eu fiquei surpreso, na verdade. Eu não sabia nada sobre Vampire Academy, para ser honesto. Quando falei com o diretor do filme, pela primeira vez, ele me perguntou e eu conhecia VA? Eu honestamente respondi que não. Nem sequer tive a chance de ler o roteiro, então, porque era em Inglês e com a terminologia de vampiros. Não é muito fácil para uma pessoa despreparada. Agora, quando a história está estável, percebi quantos fãs de tudo isso estão lá fora. Mas eu não sei, é romântico em sua própria maneira.

R: O primeiro foi Crepúsculo. Acho que as pessoas só fazem uma reunião para descobrir quais as razões do sucesso. Por que é popular? Tema – óbvio, personagem – óbvio. Quantos filmes? Isto é incrível!

D: Eu não sou um grande fã de tudo isso.

R: Eu posso dizer isso. O amor está em toda parte. E se nos lembrarmos de filmes antigos, em preto-e-branco, até mesmo o amor também estava lá.

D: Sim, o livro que comecei a ler, felizmente, não é sobre picadas ou sangue-suga de corpos.

R: Você percebe que em toda a Internet estão duas imagens – Pattinson e você?

D: Uh-huh. Eu não gostaria de comparar. As histórias são muito diferentes.

R: Nível de sucesso?

D: Pattinson é outro nível. Quero dizer, mais popular.

R: Talvez… Mas eles não sabem com quem mexer. Eu posso ver isso.

 

tumblr_mj6o9kF3XS1reclsvo1_500

Nenhum comentário:

Postar um comentário