quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bloodlines spin-off de Academia de Vampiros

Bloodlines é o primeiro livro da série de mesmo nome da Richelle Mead, série esta que é um spin-off, série derivada, de Vampire Academy – Academia de Vampiros. Por isso, voltamos ao mundo dos Moroi, Strigoi e Dampiros, mas desta vez de uma perspectiva diferente. Sai Rose Hathaway e entra Sydney Sage. Nossa nova protagonista e narradora é a Alquimista Sydney, uma humana que tem conhecimento do mundo dos vampiros em razão de sua profissão.

no Brasil o livro sairá pela editora seguinte e se chamara Laços de Sangue

Bloodlines

sinopse

Sydney é uma alquimista, um grupo de humanos que mexem com magia e servem como ponte entre o mundo dos humanos e dos vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros – e vidas humanas. Quando Sydney é arrancada de sua cama no meio da noite, inicialmente ela acha que ainda está sendo punida pela sua complicada aliança com a dhampir Rose Hathaway. Mas o que ocorre é muito pior. Jill Dragomir – a irmã da Rainha Moroi Lissa Dragomir – está em perigo mortal, e os Moroi devem escondê-la.
Para evitar uma guerra civil, Sydney é chamada para atuar como guardiã e protetora de Jill, passando-se por sua colega de quarto no ultimo lugar em que pensariam em procurar por uma vampira da realeza – um internato humano dem Palm Springs, California. Mas ao invés de achar segurança em Amberwood Prep, Sydney descobre que o drama acaba de começar.
Bloodlines explora toda a amizade, romance, lutas e traições que fizeram a saga nº1 em venda Vampire Academy tão viciante – desta vez em um cenário parte-vampírico e parte-humano onde os desafios são ainda maiores e todos procuram por sangue.

The Golden Lily volume 2

images (1)

sinopse

Sydney Sage é uma alquimista, uma de um grupo de humanos que mexem com magia e servem de ponte entre os mundos dos seres humanos e vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros - e vidas humanas.
Sydney adoraria ir para a faculdade, mas em vez disso, ela foi enviada para um colégio interno chique em Palm Springs, Califórnia, encarregada de proteger a princesa Moroi Jill Dragomir de assassinos que querem jogar o tribunal Moroi em guerra civil. Anteriormente em desgraça, Sydney é agora elogiada por sua lealdade e obediência, e se tornou o modelo de um alquimista exemplar.
Mas com a proximidade a Jill, Eddie, e, especialmente, Adrian, mais ela se encontra questionando suas antigas crenças alquimista, a sua idéia de família, e o sentido do que significa verdadeiramente pertencer a uma. Seu mundo se torna ainda mais complicado quando experimentos mágicos mostram que Sydney pode ser a chave para evitar a chegada de Strigoi - vampiros ferozes e que não morrem. Mas seu medo é ser somente isso - especial, mágica, poderosa - que a assusta mais do que qualquer coisa. Igualmente assustador é o seu novo romance com Brayden, um cara bonito, inteligente, que parece ser seu par em todos os sentidos. No entanto, tão perfeito quanto parece, Sydney vê-se atraída por alguém - alguém, proibido para ela.
Quando um segredo chocante ameaça destruir o mundo dos vampiros, a lealdade de Sydney é de repente testada mais do que nunca. Ela se pergunta como deveria encontrar um equilíbrio entre os princípios e dogmas que lhe foi ensinado, e que seus instintos estão dizendo a ela.

The Indigo Spell

The Indigo Spell by Richelle Mead

sinopse

Após um evento que mudou a vida de Sydney e de Adrian para sempre, Sydney luta para definir a linha entre seus ensinamentos Alquimistas e o que seu coração está pedindo para ela fazer. Então ela conhece o sedutor Marcus Finch, um ex-alquimista que a incita a se rebelar contra as as pessoas que a criaram. E quando Sydney fica cara a cara com um usuário de magia negra, ela finalmente começa a aceitar a magia misteriosa que ela sabe que tem dentro de si. . .
Repleta de rostos novos, bem como os familiares, a série Bloodlines explora toda a amizade, romance, batalhas e traições que fizeram da série Vampire Academy, a # 1 na lista de bestseller do New York Times, tão viciante - desta vez vampiros e humanos definindo onde os riscos são ainda maiores e todos estão em busca de sangue.

The Fiery Heart

9781595143204_medium_The_Fiery_Heart

sinopse

___________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário