quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novidades sobre a pré-produção de nosso filme preferido Vampire academy

 
299238_466774813389896_418835322_n
Os produtores de Vampire Academy: Blood Sisters lançaram uma nova carta recheadinha de informações novas sobre o filme. Confiram traduzidinha:
Já faz um tempo desde a nossa última atualização, por isso queremos aproveitar esta oportunidade para atualizar todo mundo sobre o nosso progresso e todas as novidades da produção do filme.
1. Elenco. Esta é a principal questão feita pelos fãs. Então aqui está o negócio! Testes para os personagens restantes do primeiro filme está oficialmente em andamento mais uma vez.
2 Locações. As locações finais para gravações estão agora sendo decididas por nosso diretor Mark Waters. A grande novidade é que será gravado na Europa, sobretudo em torno do Reino Unido, com fotografia adicional prevista em Montana.
3. Sinal verde. O projeto foi oficialmente autorizado a seguir em 1 de abril. Nossa data (estimada) para iniciar a produção é a última semana de maio.
4. A equipe de filmagem começou a trabalhar com o Mark no Reino Unido, ele já está em Londres. Estamos montando uma incrível estruturapor trás das cenas com uma talentosa produção para todo o trabalho importante a ser feito.
5. A Weinstein Company está ocupada desenvolvendo os seus planos de lançar ambos, a página oficial do filme e uma campanha de mídia social e marketing para o filme. Estamos ansiosos para trabalhar de perto com eles no futuro próximo, já que eles começaram a lançar seus novos planos emocionantes.
Como sempre, vamos lutar para atualizar todos no progresso como os eventos permitirem, e olhar adiante com grande apreço por seu contínuo apoio, incentivo e inspiração, é assim que nós nos esforçamos para trazer esta incrível série para as telonas!
Mike Preger
Don Murphy
Susan Montford
Deepak Nayar
Produtores.










Nenhum comentário:

Postar um comentário